Pular Navegação (s)

Pele 20" Double Clear Dudu Portes Luen 11026

carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Pele 20" Double Clear Dudu Portes Luen cód. 11026
Sem anel abafador

Ideal para quem procura um som encorpado ou trabalha com afinação média ou baixa, com ótimo resultado para tocar rock pesado, fusion e MPB tanto em estúdio, quanto ao vivo
Fabricada pela Luen em parceria com o grande baterista Dudu Portes, as peles Double Clear são produzidas com duas camadas de poliéster (7mil + 5mil de espessura), garante excelente resposta sonora e maior durabilidade.
Sua sonoridade é um pouco mais aveludada (warm) e com redução de harmônicos.
Presença de graves, som encorpado, ataque moderado, com controle de harmônicos de alta freqüência (high overtones) e médio sustain.

*Acompanha pad adesivo para colar na pele na altura do batedor

. Pele dupla camada: mais equilibrio, versátil, atende afinação média ou baixa. Quantidade intermediária de harmônicos, se situando entre a pele simples e a hidráulica.
. Bordas coladas: mantêm a estabilidade da vibração, evitando o "trastejo" da vibração entre as 2 peles.

Tonalidade média
Sustain médio
Afinação indicada: grave a média

Atenção: Confira as dimensões dos seus tambores antes de adquirir peles! Conte conosco para tirar todas as dúvidas que surgirem.

Sobre a marca Luen:
Em 1982, iniciou a fabricação de esteiras de caixa especializando-se no ramo musical de percussão. Com o passar dos anos, investiu muito em tecnologia. Em 1999, adquiriu uma linha completa de produção de peles. Em 2001, devido à grande expansão conquistada, inicia a fabricação de instrumentos completos ampliando, assim, ainda mais a sua estrutura e participação de mercado. Em 2004, alinhada a seu planejamento estratégico, a empresa contrata dois profissionais referência no desenvolvimento e produção de peles profissionais para bateria: Sebastião Rocha e Dudu Portes. Juntos, participaram da evolução do desenvolvimento de peles no Brasil e encontraram na Luen toda a estrutura, tecnologia e potencial para desenvolver seus conhecimentos, lançando produtos inovadores com características exclusivas.

Características

  • Indicado para: Bateria
  • Indicado para: Bumbo
  • Indicado para: Surdo 1ª e 2ª
  • Indicado para: Zabumba
  • Indicado para: Alfaia
  • Diâmetro (polegadas): 20
  • Tipo de Pele: Duplo Filme
  • Aplicação: Palco e Estúdio Profissional
  • Cor: Transparente

Garantia

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Marca: Luen Referência: 4251 - 11026