Pular Navegação (s)

Bacurinha Vazada 8" 30cm Inox c/ Caneca Luen Tribo 49100

carregando preços

Descrição Geral

Bacurinha com caneca Luen 49100
Linha Tribo - modelo profissional da Luen, padrão superior de qualidade!
8 polegadas x 30 cm

Os furos no casco diminuem o sustain (prolongamento do som) proporcionando som mais curto, que some rápido. Dessa forma, as frases e chamadas rápidas ficam mais nítidas, pois todos os toque se ouvem separadamente, sem embolar.
Possui bordões (removíveis) sob a pele inferior. Eles produzem um leve ataque extra, tornando mais destacados os toques. Mas você pode remover os bordões se quiser.
Assim, propicia um elemento chave para o timbre conjunto da banda.

Acompanha caneca, para fixar facilmente em sistemas de CLAMP.

Desenvolvida para que o aro fique bem próximo à pele, facilitando as batidas estaladas, com a baqueta no aro e pele ao mesmo tempo.

Características:
- Medidas: 8" x 30cm
- Peso aproximado: 2,3 kg
- Peles de nylon
- 6 afinadores em tirante
- Corpo vazado em Inox
- Ferragens cromadas
- Aros tipo Bola cromado

Sobre a marca:
A série profissional da Luen recebe o nome de Guetto. Ela foi desenvolvida em parceria com o músico percussionista Malli para atender os músicos profissionais em toda sua necessidade sonora, estética e estrutural. Proporciona a sonoridade e resistência ideal para os músicos.
A Luen foi fundada em 1982, iniciando a fabricação de esteiras de caixa, especializando-se no ramo musical de percussão. Com o passar dos anos, investiu muito em tecnologia. Em 1999, adquiriu uma linha completa de produção de peles. Em 2001, devido à grande expansão conquistada, inicia a fabricação de instrumentos completos ampliando, assim, ainda mais a sua estrutura e participação de mercado. Em 2004, alinhada a seu planejamento estratégico, a empresa contrata dois profissionais referência no desenvolvimento e produção de peles profissionais para bateria: Sebastião Rocha e Dudu Portes. Juntos, participaram da evolução do desenvolvimento de peles no Brasil e encontraram na Luen toda a estrutura, tecnologia e potencial para desenvolver seus conhecimentos, lançando produtos inovadores com características exclusivas.

Características

  • Diâmetro (polegadas): 8
  • Aplicação: Axé
  • Aplicação: Palco e Estúdio Profissional
  • Material: Aço inox
  • Cor: Prata Fosco
  • Tipo de Pele: Nylon Leitosa

Garantia

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Marca: Luen Referência: 3580 - 49100