Pular Navegação (s)

Pele 22 hidráulica Duplo Filme - Spanking 231

carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Pele 22" Hidráulica Duplo Filme Spanking 231

Na bateria: Ideal para quem procura som encorpado ou trabalha com afinação média-baixa, com ótimo resultado para tocar rock pesado, fusion e MPB tanto em estúdio, quanto ao vivo.
A pele hidráulica deixa o som mais grave, mais curto e controlado (menos sustain) e proporciona grande resistência (durabilidade).

Na percussão: excelente para surdo, bombo e outros instrumentos onde você deseje som aveludado, encorpado, com graves mais marcantes e som mais curto (baixo sustain).

Produzidas com duas camadas de poliéster, com óleo hidráulico entre elas (proporciona melhor vibração das peles) e fixação em aro de alumínio.

Caracteristicas da pele:

  • Marca: Spanking 
  • Modelo: Duplo Filme Hidráulica
  • Cor: Transparente
  • Medida: 22 Polegadas

Sobre a marca Spanking:

A Wood Work do Brasil é fabricante e importadora, no mercado há mais de 30 anos. Com suas marcas próprias Spanking, Profire, Impact, Combat, Vanguarda e Fênix, tem por objetivo a inovação em seus produtos. Com uma linha de instrumentos de percussão que vai desde baquetas até os mais diversos instrumentos e acessórios de percussão, com mais de 1000 itens em seu catálogo , reflete em seus produtos o cuidado no processo de fabricação, desde o beneficiamento de sua matéria-prima até o seu produto final, garantindo assim a qualidade e a segurança para com seus clientes.

Garantia

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Marca: Spanking Referência: 4809